Política da Qualidade
Nossa gestão é orientada pelos processos, e as decisões são tomadas mediante a análise de fatos e dados.
Através de um pensamento sistêmico, consideramos os diversos atores e cenários internos e externos nas nossas decisões, além de uma visão de longo prazo.
Acreditamos que qualidade só é alcançada quando ocorre a satisfação das partes interessadas: clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. Para nós, ter visão de cliente é adequar nossos serviços e produtos as suas expectativas, em conformidade com os resultados desejados.
Diante disso, assumimos o compromisso com a seguinte Política da Qualidade (DOC QL 015 Rev 03 – 13/07/2023):
Quanto aos resultados:
Atuar na gestão de propriedades urbanas, Condomínios, Clube e Corporate e Imóveis. E apoiados em nossos valores, atingir os resultados esperados.
Quanto aos clientes:
Garantir por meio dos nossos produtos e serviços a satisfação das necessidades dos clientes e usuários das propriedades que gerenciamos.
Quanto à gestão de processos:
Atender os requisitos aplicáveis ao escopo de atuação, gerenciando os riscos envolvidos e em acordo às questões ambientais, sociais e de governança.
Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
Quanto aos colaboradores:
Garantimos o aprendizado e o crescimento contínuo dos colaboradores através do fornecimento de conhecimento e recursos.