recorrencia

06/12/2021 | notícia
Por thiagobruno

Agora você pode realizar o pagamento de suas cotas condominiais direto pelo cartão de crédito, tanto de forma pontual, como em recorrência!

 

Com o Processo de Pagamento Pontual você deverá realizar mensalmente o pagamento da cota. Já com o Processo de Cobrança Recorrente você autoriza que todas as cotas condominiais da sua unidade passem a ser automaticamente cobradas no cartão de crédito, sempre na data de vencimento. 

 

Para optar pela recorrência, pague a cota atual pelo cartão de crédito, via site ou app da APSA, e em seguida, após a confirmação da operação, faça a adesão à recorrência(Somente poderá aderir o processo de pagamento recorrente via cartão de crédito, a unidade que não possuir cotas em aberto).

 

Saiba como habilitar:

infografico

 

 

 

 

 

 

.


Alguns pontos importantes: 

•A adesão ao Processo de Cobrança Recorrente via cartão de crédito deve ser realizada para cada unidade condominial que você possuir. 

•Caso em algum mês a cobrança não seja autorizada pela administradora de cartão de crédito, o Processo de Recorrência de sua unidade será automaticamente cancelado e você precisará proceder o pagamento obtendo a 2ª via do boleto por um dos canais de atendimento da APSA.

•Caso deseje, após a regularização do pagamento da cota condominial em atraso, você poderá aderir novamente ao Processo de Recorrência. 

 

Para alterar o seu cartão de crédito ou cancelar o processo de recorrência, acesse o site ou app APSA

 

Consulte os termos de uso do serviço de recorrência e realize a adesão: https://apsa.com.br/termos-recorrencia-cartao-de-credito

 

Gostou? Compartilhe