.

10/09/2019 | O futuro do setor imobiliário em Belo Horizonte
Por thiago.kratz

A APSA realizou em 4 de setembro, em Belo Horizonte, um grande debate sobre o futuro do setor imobiliário na capital mineira e região, observando e discutindo novas possibilidades e tendências no Brasil e no mundo.

Convidando os principais players do mercado imobiliário de Belo Horizonte e região, a APSA além de apresentar um painel com os seus produtos e sua atuação na capital, o evento ainda teve como convidada especial Anielle Guedes, que falou a respeito das cidades inteligentes e construção. Anielle é referência internacional em inovação na construção civil e no urbanismo, é especialista em desenvolvimento econômico através da tecnologia e ciência e empreendedora com foco em tecnologias emergentes.

Leonardo Schneider, Diretor Superintendente da Apsa, também foi um dos palestrantes e falou sobre as perspectivas do mercado imobiliário em Minas Gerais, que apresentam tendência de melhora.

Para fechar o evento os participantes conheceram as soluções da Apsa para condomínios clube e corpo através do Gerente de negócios Edgar Poschetzky. No evento Jorge Jabour da JB  Conservadora  mostrou as opções de facilities e o Rafael Lara da  Igás apresentou todo o portfolio da empresa.

Agradecemos a todos presentes e aos interessados de participar do próximo envie um email para: comercial.belohorizonte@apsa.com.br

Veja todas as fotos do evento aqui.

 

Gostou? Compartilhe