Boleto Digital da APSA

21/02/2024 | notíciaboleto digital
Por JESSICAALVES

Com mais de 90 anos de experiência na administração de condomínios e imóveis, a APSA está escrevendo um novo capítulo verde em sua história, trabalhando em ações mais sustentáveis e reduzindo do impacto no meio ambiente.

Somente com o boleto digital, reduzimos drasticamente o consumo de 120 mil folhas mensais, resultando em 1 milhão e 440 mil folhas anuais não utilizadas. Isso tudo é possível porque, hoje, mais de 60 mil clientes da APSA já aderiram ao Boleto Digital.

Embora as árvores utilizadas sejam de unidades de reflorestamento, o impacto do papel também incide no descarte. Onde sua decomposição no meio ambiente pode levar de duas semanas a seis meses. O grande volume de papel descartado pode impactar principalmente em córregos, rios e áreas urbanas.

Outras vantagens do Boleto Digital incluem conveniência e praticidade, proporcionando acesso rápido e fácil a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como segurança adicional, evitando extravios de informações pessoais.

Por esse motivo, a partir de abril de 2024, todo o envio de comunicação com nossos clientes será realizado de forma digital, incluindo boletos de cobrança, cartas, circulares e comunicados. A iniciativa valerá tanto para os serviços de locação quanto para condomínios.

 

Benefícios que vão além

Além da redução de impacto ambiental com o boleto digital, o envio digital também traz inovações para a gestão condominial, facilitando a vida dos moradores e promovendo mais transparência na administração.

Quem já possui o Boleto Digital conta com a integração da Prestação de Contas do seu condomínio. No mesmo e-mail que recebem a cota condominial, os condôminos têm acesso à visualização de todas as despesas pagas pelo condomínio ao longo do mês, junto com os respectivos comprovantes de pagamento.

 

 

Gostou? Compartilhe