Programa de parceria APSA

O programa de parceria APSA tem como principal objetivo, aumentar a renda e indicá-los para exercer a função de síndicos profissionais em condomínios administrados pela APSA de acordo com o regulamento do programa. Para participar é necessário que o síndico seja profissional e tenha CNPJ.

Conheça nossos planos

Com o programa de parceria você ganha descontos em cursos e workshops, suporte em estrutura, pontuação em clube de vantagens e consultoria em diversos assuntos. Esses são só alguns dos benefícios que você tem com a APSA para aumentar a suas receitas. (Necessário ser síndico contratado há pelo menos 01 ano e estar inscrito no módulo básico).

Saiba mais sobre o plano GPU-I »

Com o programa de parceria você ganha descontos em cursos e workshops, suporte em estrutura, pontuação em clube de vantagens e consultoria em diversos assuntos. Esses são só alguns dos benefícios que você tem com a APSA para aumentar a suas receitas. (Necessário ser síndico contratado há pelo menos 02 anos e ter no mínimo 1 condomínio administrado pela APSA, ter concluído o módulo básico e estar inscrito no módulo avançado).

Saiba mais sobre o plano GPU-II »

Com o programa de parceria você ganha descontos em cursos e workshops, suporte em estrutura, pontuação em clube de vantagens e consultoria em diversos assuntos. Esses são só alguns dos benefícios que você tem com a APSA para aumentar a suas receitas. (Necessário ser síndico contratado há pelo menos 03 anos e ter no mínimo 1 condomínio administrado pela APSA, ter concluído o modulo avançado II e estar inscrito no GPU III).

Saiba mais sobre o plano GPU-III »