.

07/11/2017 | Seguro
Por thiago.kratz

Entenda os tipos de seguros para imóveis e descubra o melhor para seu perfil

Seguro para condomínios, de imóveis, individuais, da construção civil, fiança. São muitas as modalidades para quem quer garantir tranquilidade e segurança para o lar. Na hora de contratar um seguro, é importante procurar uma seguradora experiente e com credibilidade no mercado e entender suas necessidades para evitar de contratar coberturas extras que encarecem o valor do seguro e podem não ser vantajosas para o seu perfil. Quem mora em condomínio, também deve pedir ao síndico para ver a apólice do condomínio e evitar pagar duas vezes pela mesma cobertura.

Entenda melhor alguns tipos de seguros e veja qual se encaixa melhor na sua realidade:

  • Seguro para condomínios: inclui a cobertura de incêndio básica ou ampla, responsabilidade civil de obras, destinada a ressarcir terceiros por obras de reforma, e vida e funeral, destinada a atender à Convenção Coletiva de funcionários dos condomínios.
  • Seguro da construção civil: cobre prejuízos materiais e atrasos nas entregas de obras.
  • Seguro fiança: substitui fiador e garante ao proprietário o recebimento do aluguel e dos encargos vencidos, caso o inquilino não pague.
  • Seguro do imóvel: uma das opções é a cobertura do mobiliário de utensílios do imóvel. O seguro também garante um aluguel temporário enquanto o imóvel estiver sendo recuperado, em caso de sinistro, e qualquer tipo de incêndio, independentemente de como foi originado.

Lembrando também que a Corretora de Seguros APSA é uma das maiores especializadas em condomínio do país. Como ela negocia um volume considerável de seguros, consegue oferecer os melhores preços do mercado. Se interessou? Faça uma simulação em: http://www.corretoraapsa.com.br/

 

Gostou? Compartilhe