.

01/11/2019 | Saiba tudo que rolou!
Por thiago.kratz

Nos dias 29 e 30 de outubro, tivemos mais uma edição da Expo Síndico e o IV Congresso de Síndicos Profissionais e GPU (30/10). O evento é uma parceria da APSA com a DM Eventos, e contou com mais de 2 mil pessoas presentes. Aconteceu num dos mais tradicionais endereços da Cidade Maravilhosa, Copacabana Palace, e teve como tema: “Como se preparar e tirar proveito da transformação digital na gestão dos condomínios”

Nos dois dias tivemos a presença de um time de peso como Marcio Rachkorsky (Advogado Especialista), Julio Paim (CEO Sindiconet), Cristiane Campos (JB FM), Odirley Rocha (Diretor Comercial Kiper) e Alex Fabiano (Gerente de negócios APSA), entre outros.

Especificamente no dia 30 de outubro, quando aconteceu o IV Congresso, tivemos aberto pelo Diretor Superintendente da APSA, Fernando Schneider, que deu as boas-vindas a todos e apresentou um panorama geral sobre a “Era Digital e o Mundo” e como a sociedade, empresas e a APSA estão se comportando/ atuando nesse contexto.

Tivemos a participação do também Diretor Superintende da APSA Leonardo Schneider e dos palestrantes: Felipe Barreiros (CEO VAIVOA), Edgar Poschetzky (Gerente de novos negócios APSA), Pepe Gutierrez, Flávio Fachel entre outros.

Fechando com chave-de ouro, Marcelo Eller (Gerente de Negócios da APSA) encerrou o IV Congresso da APSA com a entrega do troféu de “Gestor de Propriedade Urbana do Ano”, para Antônio Carlos de Luca, que ganhou também uma viagem com acompanhante para Punta Del Lesta – Uruguai.

Veja aqui todas as fotos da Exposíndico e do IV Congresso APSA de Síndicos Profissionais e Gestores de Propriedades Urbanas

Ficou interessado(a)? Seja também um Gestor de Propriedade Urbanas!

Mais informações acesse: https://apsa.com.br/gpu/

 

 

Gostou? Compartilhe