28/07/2016 | notícia
Por master

É com muita satisfação que informamos que agora além de sermos uma empresa que possui o selo Procondo, temos também profissionais certificados pelo Institute of Real Estate Management – IREM, um dos institutos mais conceituados do mercado imobiliário americano. Nossos profissionais possuem as certificações ARM e CPM, designadas a gerentes de condomínios e gerentes de grandes portfólios de propriedades residenciais, comerciais, industrias, entre outras.

O que isso representa para nossos clientes?

Ter a certeza de que fizeram a opção correta em nos escolher. De saber que têm junto a eles, uma administradora condominial que presta um atendimento de qualidade, com profissionais bem preparados, que dão a eles a segurança e a tranquilidade que precisam.

Conheça mais sobre o IREM - Institute of Real Estate Management

Fundado em 1933, durante o período pós-depressão de 1929, tinha o objetivo de criar uma organização que viesse a defender e fazer cumprir os valores éticos e ocupacionais do ramo. Inicialmente composto por 100 imobiliárias, este foi o primeiro passo tomado na definição de princípios de qualificação para profissionais do mercado imobiliário.

Desde sua fundação, o IREM tem estado na vanguarda em termos de treinamento profissional, confere certificação e mediação de questões que afetam o mercado imobiliário, sendo a única associação do gênero nos EUA com atuação em imóveis residenciais e comerciais. Por meio de seus capítulos regionais e parcerias internacionais, o IREM interconecta pessoas do mercado imobiliário que têm em comum o desejo de se diferenciarem em suas carreiras.

Gostou? Compartilhe