Inscrições abertas!

05/10/2020 | Inscrições abertas!
Por thiago.kratz

Auxiliadora Predial e APSA promovem, em outubro, o congresso virtual “Condo Tech - Transformação Digital na Gestão de Condomínios”

O evento será digital e gratuito. O objetivo é o compartilhamento de conhecimento dos melhores especialistas da área com os síndicos e moradores de todo o Brasil, para orientar na transformação digital dos condomínios.

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, acontecerá o I congresso virtual “Condo Tech - Transformação Digital na Gestão de Condomínios”, que reunirá exposições de advogados, professores e executivos das duas maiores empresas de gestão condominial do país, a Auxiliadora Predial (que administra 3400 condomínios nas cidades de São Paulo e Porto Alegre) e a APSA (presente em sete estados, com 2900 condomínios, sendo o Rio de Janeiro o de maior presença).

A pauta do evento tratará de assuntos relativos ao presente e o futuro dos condomínios, incluindo as mudanças ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus e as perspectivas de administração diante das novas tecnologias, tudo sob a ótica da convivência, dos aspectos jurídicos e da comunicação, bem como das adequações exigidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

A abertura será no dia 27 de outubro, às 17h, com a participação internacional de Pepe Gutierrez, CEO da empresa espanhola Megafincas e um dos mais importantes palestrantes sobre propriedades e condomínios.

Os dois primeiros dias (27 e 28) serão focados em conteúdos específicos para os síndicos, já no dia que encerra as atividades (29), teremos lições com dicas preciosas sobre convivência, direcionadas aos moradores.

Entre os palestrantes já confirmados, estão nomes como: João Finamor (ESPM), Gabriela Macedo (advogada, professora e influencer digital), os advogados André Junqueira e Elias Rodrigues, o executivo Edgar Poschetzky e o empresário Eduardo Córdova (APSA e Market4U), a professora Angelita Feijó (ESPM) e as executivas Rosane Diaz e Vanusa Vieira (Auxiliadora Predial e APSA).

Outro destaque são as apresentações de cases inovadores em condomínios, como as lavanderias compartilhadas da OMO e os mercados da startup Market4u.

“O novo cenário, com intenso uso de tecnologias para acelerar as realizações no dia a dia e gerir melhor as pessoas, seus desejos e necessidades, exige dos moradores e síndicos um aprofundamento no conhecimento e desenvolvimento de novas habilidades. Temos a geração de conteúdo em nosso DNA, isto é a nossa motivação nesta iniciativa”, diz o presidente da APSA, Fernando Schneider.

“Compartilhar de forma inovadora, com responsabilidade, agilidade e precisão, são valores fundamentais em todas as áreas. O nosso objetivo com esse evento é trocar conhecimento de forma acessível, democrática e sem fronteiras, além de sanar as dúvidas e demandas dos síndicos. Afinal, aprendemos mais e melhor quando cruzamos nossas experiências”, complementa o CEO da Auxiliadora Predial, Ingo Voelcker.

A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do dia 05 de outubro, pelo site https://www.condotech.imb.br/

 Para realizar o cadastro, basta informar nome, CPF, telefone, cidade e e-mail. 

 

Gostou? Compartilhe