GPU - Construção da Imagem e Valorização do Profissional

17/05/2019 | GPU - Construção da Imagem e Valorização do Profissional
Por thiago.kratz

Nos dias de hoje, para conseguir conquistar um cliente é preciso ter algo a mais além de competência e profissionalismo; é preciso saber passar segurança pro cliente de que você realmente é o que diz ser.  Pensando nisso, o workshop *Construção da Imagem e Valorização Profissional* foi criado para ajudar você a criar sua imagem profissional autêntica e uma postura adequada que vai te ajudar a passar a credibilidade necessária para converter os clientes desejados.

Lilian Cidreira - Diretora/CEO da empresa Futureminds

Mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE FGV, Relações Públicas e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Sólida experiência nos processos de RH, atua há mais de 10 anos com estruturação da área de Educação Corporativa.

Consultora e Professora de pós-graduação em instituições de ensino em Design Thinking, Liderança, Coaching e Gamificação, tendo capacitado mais de 1.000 profissionais.

É Career Coach formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching e pelo International Coaching Association, com certificação nos assessments DiSC e Alpha e Executive & Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 50 clientes.

Data: 1 e 3 de julho

Hora: 18h às 22h

Investimento: R$ 480,00

*Descontos de 20% para participantes do Programa de Parceria APSA

*Parcelamento em 2 vezes no cartão de crédito 

Faça já a sua inscrição em: programaparceria@apsa.com.br

 

Gostou? Compartilhe