Formatura

13/08/2018 | GPU - Nova Formatura
Por thiago.kratz

Uma representação da vanguarda da APSA, o programa Gestor de Propriedades Urbanas - GPU visa chancelar os profissionais de gestão condominial, para que estejam aptos a exercerem o papel de síndicos cada vez melhor.

A formatura, que aconteceu no auditório da matriz da empresa, foi aberta pelo Diretor Superintendente da APSA, Fernando Schneider, que além de ter dado as boas-vindas a todos, reforçou o propósito de que o papel de um gestor de propriedades vai muito além de questões administrativas, que na verdade, eles são responsáveis por proporcionar experiências positivas para o viver bem nos condomínios. Aproveitou também a oportunidade e ratificou o convite da APSA em tê-los como parceiros nessa jornada, visando um crescimento mútuo.

Logo em seguida o orador da turma prestou uma homenagem a APSA e a todos os formandos, destacando de forma bem-humorada as características de cada um. Ao término, os Diretores Superintendentes Fernando e Leonardo Schneider receberam em nome da turma, uma placa comemorativa que enaltecia a iniciativa da empresa com relação ao programa.

Marcaram também presença no evento, os Gerentes Gerais de Condomínio, Captação e de Backoffice, Jean Carvalho, Luiz DaCal e Washington Rodrigues, respectivamente; os instrutores: Luiz Alberto, Valter Vivas, João Ferraz e Rodrigo Coelho; assim como o coordenador do GPU, o Gerente de Negócio, Marcelo Eller que ressaltou a todos os pontos positivos do programa e a experiência de troca que aconteceu durante todo o período do curso.

Para finalizar com chave de ouro, o Diretor Superintendente, Leonardo Schneider, agradeceu a presença de todos e a confiança que eles depositaram no curso de formação e por terem visto no GPU, uma importante parceria e ferramenta na busca de conhecimento e crescimento profissional.

Vale dizer que uma nova turma já foi iniciada e para aqueles que tiverem interesse em participar do programa, basta enviar um e-mail para programadeparceria@apsa.com.br

Aproveite para ver aqui, as fotos da formatura.

Gostou? Compartilhe