06/12/2011 | release
Por master

A APSA investe há 80 anos em relacionamentos. Foi cultivando essa característica que a empresa construiu uma sólida reputação com seus colaboradores, fornecedores e clientes. Considerada a maior empresa de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, conta com uma carteira de mais de três mil condomínios. Além da sede no Rio de Janeiro, ela também está nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.

Certo de que seu relacionamento também se estende à comunidade onde está inserida, a APSA tem investido na cultura e na memória da cidade. Em homenagem aos seus 80 anos, a empresa patrocina a "Mostra Itinerante da Música Instrumental Brasileira". O projeto apresentará no dia 21/11 show do contrabaixista mineiro Dudu Lima. O grupo do músico receberá, na ocasião, o guitarrista americano Stanley Jordan. A apresentação – fechada para clientes da empresa – será no Teatro Rival Petrobras.

SOBRE OS MÚSICOS

Dudu Lima (compositor, instrumentista e arranjador) é considerado um dos maiores instrumentistas brasileiros da atualidade. Seu grupo, o Dudu Lima Trio, é formado por ele, acompanhado por Ricardo Itaborahy (piano, vocais e escaleta) e Leandro Scio (bateria). A direção e produção geral são assinadas por Ligya Alcantarino e Evandro Mansur.

Stanley Jordan é considerado como um dos maiores guitarristas do século 20. Colecionando sucessos desde os anos 80, já vendeu milhões de discos e em suas várias turnês pelo mundo.

Dudu Lima interpreta entre outras, as autorais "Mr. Jordan e Regina", gravada com Stanley Jordan, e como arranjador, apresenta releituras de clássicos da música brasileira e internacional como "Clube da Esquina 2" (Milton Nascimento/Lô Borges), "Norwegian Wood" (Lennon/McCartney) e "Brasileirinho" (Waldir Azevedo).

Gostou? Compartilhe