74º Encontro da ABMI em João Pessoa

14/02/2020 | 74º Encontro da ABMI em João Pessoa
Por thiago.kratz

Turismo em Foco - 12/02/2020
 

Entre os dias 11 e 14 de março acontece em João Pessoa o 74º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que vai reunir participantes de todo Brasil para discutir os temas mais importantes do setor.

Entre as atividades do encontro acontecerá a posse da nova diretoria da entidade, que passará a ser presidida por Márcio Schneider, da Apsa, empresa sediada no Rio de Janeiro (RJ). O 74º Encontro ABMI também marca o jubileu de prata da associada anfitriã do evento, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos, liderada pelos irmãos Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho.

“Receber um evento como o Encontro ABMI, com posse de nova presidência da entidade, na comemoração dos 25 anos da empresa, é algo que coroa a nossa história e nos dá um prestígio perante o mercado, tendo em vista que somos a única associada no Estado paraibano”, celebra Paulino Teixeira.

Com forte presença nas áreas de venda e comercialização de lançamentos de construtoras parceiras, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos sediará pela terceira vez o Encontro ABMI na Paraíba.

Mercado aquecido – O evento acontece em um período em que o mercado imobiliário local se mostra bastante aquecido, com muitos lançamentos que atendem tanto a quem busca sua primeira moradia, quanto aos perfis investidor e hoteleiro. “Mais uma vez, temos certeza que os associados terão a oportunidade de trocar enriquecedoras experiências, conhecer inovações, tecnologias e novos modelos de negócio”, afirma Paulino.

Gostou? Compartilhe